O valor de uma marca
O valor de uma marca reflete-se na capacidade de evolução no tempo. No nosso laboratório tentamos ir à frente dos acontecimentos, pensando e lucubrando em como melhorar os nossos serviços e sobretudo desenhando aqueles serviços que no futuro imediato ofereceremos aos nossos clientes. Clean & Iron Service é muito mais do que uma marca, é uma forma de pensar, de evoluir e de surpreender no setor dos serviços ao domicílio. Estamos comprometidos com a qualidade e a profissionalidade dos nossos serviços.
A nossa história
Naquela manhã de inverno em 1932, o frio era muito rigoroso. O senhor Hernest Muligan ao tirar o casaco para pendurar no guarda-vestidos da sua pequena loja de Sunset Street em São Francisco, reparou que a camisa que tinha vestido naquela manhã não estava engomada. Então o senhor Muligan recordou a conversa que tinha tido na noite anterior com a sua esposa, na qual ela se queixava de que devido ao tempo que passava na loja do seu marido, já quase que não tinha tempo para ocupar dos afazeres domésticos. Aquela situação cómica animou o senhor Hernest Muligan a fundar a primeira empresa de serviços a domicílio dos Estados Unidos da América.
Os nossos Valores
A filosofia da equipa de Clean & Iron Service é a de poder oferecer serviços profissionais dentro de uns parâmetros de qualidade e com uma imagem de marca impecável. E de certeza que algo devemos estar a fazer bem, porque 25 anos não se improvisam de um momento para outro. A nossa filosofia empresarial e pessoal é a de estar integrado com o nosso entorno, de estar satisfeito com os nossos colaboradores e de estar contente com os nossos clientes. E isto corresponde a uma forma de fazer e de gerir que alguns acunham sob o nome Slow Management, mas que nós preferimos o nome "Gestão inteligente". A nossa filosofia é de fazer as coisas bem com o tempo necessário que o prórpio trabalho requere. Sem pressas, mas sem pausas, desfrutando do caminho e sem possibilidades de arrependimento, porque temos bastante claro que damos o melhor de nós mesmos.